segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Palavra da Presidente: Grupo Padrão Ouro 2012/2013

Confesso que essa conquista muito me emocionou, pois passou um filme na minha cabeça de quando conquistamos nosso primeiro troféu grau bronze até o atual grau ouro, por cinco vezes consecutivas. 

Nesse filme relembrei todos os esforços empregados por dirigentes, escotistas, colaboradores, pais e jovens, para colocar o Tocantins onde ele está hoje. Todos trabalharam muito e com um único foco “o jovem”.

O mais importante é que a cada ano criamos novos desafios, pois sempre tem algo a melhorar e foi pensando assim que definimos nosso planejamento estratégico 2012/2016 - “Muitos olhares, a mesma visão”. Será mais um trabalho onde o maior beneficiado será “o jovem”.

A Diretoria do Tocantins trabalha intensamente e com uma gestão totalmente participativa, incluindo os pioneiros, pois eles serão os futuros adultos voluntários dentro do GE, e fazendo com que eles estejam do lado de dentro desse grande trabalho, poderão colocar em suas mochilas experiências importantes que muito os auxiliará.

Não tenho nenhuma dúvida de que realmente são esses os valores do Tocantins: responsabilidade, comprometimento, ética, cortesia e alegria. Todas as premiações conquistadas até hoje refletem exatamente esses valores.

Agradeço a Deus por fazer parte de um movimento tão maravilhoso, por estar no Tocantins e por ter ao meu lado adultos voluntários que assim como eu, acreditam no propósito do movimento escoteiro, que amam o GE, e que a cada novo desafio caminham junto comigo.

Agradeço aos jovens que são maravilhosos dos quais muito me orgulho, que me proporcionam uma vida ainda mais feliz e que me deram de presente mais uma família, Família Tocantins 112º SP.

Parabéns a todos!

Fraternal abraço, Sempre Alerta!

M. Inês Guedes T.
Diretora Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.